segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rayquaza EX:Dragon Exalted

Eu sei que esta sendo meio estranho mais eu estou fazendo analise das novas EX.
Hoje vai ser do Rayquaza Ex e como semana passada eu só  fiz uma analise de deck essa  semana eu irei fazer duas NICE!!!
Vamos falar da carta kkkk ta bom o primeiro ataque Celestial Roar você discarta as 3 cartas do topo do deck e pega as energias e liga no Rayquaza.O segundo ataque da 60x o numero de energias de fogo e de raio que você descartar ou seja dano infinito.
Cartas que podem combinar com Rayquaza EX.
Eelektrik
o Eelektrik com sua abyliti Dynamotor você pode pegar 1 energia da pilha de descarte e ligar em um dos seus pokémons do banco com uma Skyarrow Bridge o Rayquaza ficaria sem custo para recuar vai ter outro Rayquaza no banco energizado.
Emboar
Com sua abyliti Inferno Fandango você pode ligar quantas energias de fogo você quiser ou seja mais energias você descartar mais dano ele vai tirar daora a vida.
Foi isso mais uma analise de carta e abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário